quinta-feira, 11 de julho de 2019

As Melhores Pousadas no Guarujá – SP - Descubra o Guarujá

Este artigo As Melhores Pousadas no Guarujá – SP apareceu primeiro em Descubra as Praias de Guarujá.


Procurando as Melhores Pousadas no Guarujá? Se você está planejando curtir as belas Praias do Guarujá e ainda não encontrou um boa pousada para se hospedar, nesse artigo você vai encontrar uma lista completa com as Melhores e mais bem Avaliadas opções de pousadas para se hospedar em Guarujá.

Em Meio há inúmeras opções de hospedagem em Guarujá e com tantas pousadas disponíveis de diferentes tipos e categorias, fica difícil optar por uma boa hospedagem e sempre fica aquela dúvida se está fazenda a escolha certa.

Visando em ajudar você (viajante) nessa difícil tarefa, resolvemos reunir em artigo super completo, todas as melhores opções de Pousadas em Guarujá para se hospedar, levando em consideração as avaliações e os comentários dos próprios viajantes e hóspedes anteriores que reservaram via Booking.com.

Para uma melhor navegação, organizamos esta lista de Pousadas no Guarujá, onde separamos por praias, e algumas categorias mais procuradas como perto da praia, com piscina, café da manhã (incluso), Econômicas: pousadas baratas para se hospedar, e muito mais…

Utilize os links para saber mais informações de cada propriedade, como fotos, localização, disponibilidade e valores e aproveite para efetuar sua reserva com total segurança em (Booking.com).
Preparado?! Então Confira a lista com as Melhores opções de Pousadas no Guarujá para se hospedar e… #PartiuPraiaGuarujá

Pousadas no Guarujá – Praia da Enseada

Com quase 6 km de extensão, a Praia da Enseada, além de ser a maior praia de Guarujá é de melhor infraestrutura e oferta de serviços, principalmente quando o assunto é hospedagens.
São inúmeras as opções de pousadas, hotéis e imóveis de aluguel por temporada, que faz da praia da Enseada uma excelente escolha de Praia para se hospedar em Guarujá.

Pode-se dizer que a Praia da Enseada, não só uma das melhores e mais bela das praias do litoral sul paulista, além de ser uma excelente escolha para curtir o Guarujá.

Muitos visitantes optam pela praia da Enseada, e isso tem como fator principal a sua infraestrutura e oferta de serviços e comércios em geral como: (Hotéis, Pousadas, Imóveis de aluguel por Temporada, Quiosques, Bares, Restaurantes e Serviços em geral).

A grande maioria das Pousadas no Guarujá estão localizados na praia da enseada, logo, é possível encontrar ótimas opções de Pousadas de diferentes tipos e categorias.
Apresentamos abaixo as Melhores e as Principais opções de Pousadas na Praia da Enseada em Guarujá, confira…
Pousadas na Praia do Pernambuco em Guarujá

Na lista das mas belas das Praias do Guarujá, a Praia do Pernambuco é daquelas praias que se apaixonar. Com outras características se comparado com a Praia da Enseada, na Praia do Pernambuco e Mar Casado você vai encontrar um mar verde esmeralda com boas ondas
dependendo da maré.

A praia do Pernambuco em Guarujá possui características particulares de maré, onde com a maré baixa é possível atravessar até a Ilha do Mar Casado, devido a posição do morro do Mar Casado o mar divide formando a Praia do Mar Casado com águas calmas e sem ondas, ideal para curtir a praia com crianças.

Selecionamos algumas das Melhores Pousadas para se hospedar na Praia do Pernambuco em Guarujá. Veja abaixo:


Pousadas na Praia do Tombo no Guarujá

Praia do Tombo no Guarujá é a única praia do litoral sul paulista que possui o (Certifica Bandeira Azul), concedido pela Organização Não-Governamental “Foundation for Environmental Education” (FEE), que é responsável por atestar a sustentabilidade de praias e Marinas em todo o Mundo.

Com um Mar cristalino e de “tombo”, uma areia fofa e altas ondas, faz com a praia do tombo atraia muitos jovens e a galera que curti surfe. Palco de inúmeros campeonatos de surf (Nacional e Internacional), a praia do tombo é a queridinha dos surfistas que visitam o Guarujá.

A Praia conta com alguns quiosques que oferecem petiscos e especialidades de peixes e frutos do mar, e é claro, bebidas em geral.

A praia do Tombo não possui uma grande oferta de hospedagem, mas é possível ótimas opções de Pousadas.

Confira a lista com as Melhores Pousadas na Praia do Tombo no Guarujá e prepare as malas…


Pousadas na Praia do Guaiuba no Guarujá

Praia do Guaiuba no Guarujá é outra daquelas praias de um visual e beleza natural de arrancar suspiros. Rodeado de montanhas com muito verde da Mata Atlântica, a praia Guaiuba é uma das mais belas e exuberantes praias de Guarujá.

Vizinha da Praia do Tombo, no Guaiuba você vai encontrar uma praia com águas calmas e claras, um mar excelente para banho e mergulho.

De fácil acesso e muito bem sinalizada, ideal para fugir um pouco da grande movimentação da cidade, a praia do Guaiuba está situada a poucos quilômetros da região central de Guarujá, sendo uma ótima escolha de praia para se hospedar em sua visita ao Guarujá.

Veja a lista que reunimos com as Melhores Pousadas na Praia do Guaiuba no Guarujá para se hospedar, seja á dois ou com a família.


Pousadas na Praia das Astúrias no Guarujá

Praia das Astúrias também é uma das mais requisitadas e procuradas das praias de Guarujá no verão e alta temporada. Possui uma mar calmo e limpo, sendo ideal para passar um dia tranquilo na praia com a família e as crianças.

Astúrias está situada na região central do Guarujá, ao lado da praia das Pitangueiras.
Possui uma larga faixa de areia com aprox. 1 quilômetro de extensão, ideal para boa caminhada.

A Praia das Astúrias e das Pitangueiras são as praias com a maior concentração de prédios, sendo as praias onde é possível encontrar excelentes apartamentos para locação por temporada no Guarujá.
Podendo ser uma ótima alternativa de hospedagem, além de pousadas e hotéis para sua visita as praias do Guarujá.

Abaixo selecionamos algumas opções de apartamentos para locação de Temporada na praia das Astúrias no Guarujá:



Nenhum comentário:

Postar um comentário