domingo, 23 de setembro de 2018

Brasileiros nas praias de Portugal

Diga algo para seus fãs <strong>brasileiros</strong>, você já tem tipo alguns milhões agora Me sigam no Instagram Qual é seu user? É muito longo, você não entenderia Tá bem, vou por na descrição Tenha um bom dia! Obrigado Eai, agora você está no meu programa! Qual seu nome? *Não entendi o nome dele e esqueci de pedir* De onde você é? Eu sou da Turquia Você é da Turquia? É legal lá? É, mais ou menos é E o que você está achando de Portugal? É demais sabe a praia, o oceano

tudo é perfeito! Agora você terá alguns fãs brasileiros O que você gostaria de falar para seus fãs brasileiros? Eu quero dizer que amo eles, mesmo nunca te-los visto E eu sempre quis ir para o Brasil Você deveria ir lá! Agora muitos deles vieram até mim então, sim

Okay, Obrigado! Qual seu nome? Daphne, de onde você é? Eu sei de onde é mas diga de novo por favor Também da Holanda, também porque ele é holandês E o que você está achando de Portugal? Muito bom É como na Holanda? Não, nem um pouco O que quer dizer para seus fãs brasileiros? Vejo vocês no próximo vídeo! Sim, agora nós teremos um monte de viewers Ela ficará famosa sabe Eu precisarei trocar o nome do canal.

Portugal? É muito legal, quente É de algum jeito parecido com a Bélgica? Não, nem um pouco Na Bélgica nós temos chuvas todos os dias E o que você gostaria de dizer para seus fãs brasileiros? Para meus fãs? não sei se eu tenho algum Eu gostaria muito de ir para o Brasil Para ensinar vocês a jogarem bola E talvez vocês ganhem da gente na próxima vez

Agora você não terá muitos fãs Obrigado! Qual seu nome? Meu nome é Kimmo, sou da Finlândia Eu tenho 25 anos, O que está achando de Portugal? Muito legal, conheci esse cara chamado Rodrigo Ele é meio chato mas até que é legal Ele toma minha água e come minha comida Mas, o que tens a dizer para seus fãs brasileiros? Muito amor de Portugal para o Brasil Beijo Quando você virá para o <strong>Brasil</strong>? Eu não sei ainda, quando acabar meu intercâmbio aqui Okay, mas você irá logo, eu garanto Claro, claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário